TestPro US Dressage Federation para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

TestPro US Federação de Adestramento: O Aplicativo Definitivo de Aprendizado de Testes

TestPro é um aplicativo abrangente e interativo de aprendizado de teste projetado para cavaleiros de adestramento. É o único aplicativo que permite desenhar movimentos com o dedo, tocar para frente ou para trás no teste um movimento de cada vez, assistir ao teste sendo reproduzido, iniciar e parar em qualquer lugar, ouvir os movimentos sendo falados individualmente ou enquanto reproduz, pular para qualquer ponto no teste e reproduzir, ouvir ou mover-se a partir desse ponto. O aplicativo também inclui um PDF oficial do teste, uma sobreposição de grade de 1m e diagramas que podem ser gerados usando as configurações atuais.

Com o TestPro USDF, você tem acesso a mais de 65 recursos off-line, incluindo testes interativos completos de arena de 20 x 40 e 20 x 60 e padrões de equitação de assento de 2023. O aplicativo também inclui PDFs de freestyle, quadrille e pas de deux, além de PDFs de cavalos esportivos de adestramento e outros recursos.

Este aplicativo é perfeito para cavaleiros que desejam aprender, revisar e verificar seus testes em qualquer lugar. O aplicativo está disponível para iPhone e é desenvolvido pela LION DOG APPS LIMITED.

No geral, o TestPro é um aplicativo flexível e fácil de usar, perfeito para cavaleiros de todos os níveis que desejam melhorar suas habilidades de adestramento.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

TestPro US Dressage Federation para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 8.4
  • 4.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre TestPro US Dressage Federation

Já experimentou TestPro US Dressage Federation? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.